PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 22 de novembro de 2014

ITABELA: HOMEM É ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO A TÁXI ROUBADO




O corpo de Gilvan Pinheiro Eliotério, de 25 anos, foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira (21) em uma estrada de acesso à Fazenda Três Corações, próximo ao rio dos Frades, em Itabela. Natural de Guaratinga, a vítima foi morta com vários tiros na cabeça. Ao lado do corpo havia 13 cápsulas de pistola. 

A polícia acredita que o crime tenha ocorrido na madrugada desta sexta-feira e pode ter ligação com o roubo de um táxi ocorrido em Eunápolis na noite de quinta-feira (20). O carro foi encontrado abandonado próximo ao local onde estava o corpo. Segundo a polícia, Gilvan teria sido sequestrado na noite de quinta-feira, em Guaratinga, pelos mesmos criminosos que teriam roubado o táxi, um Palio Weekend. 

Um morador da localidade contou que saiu para buscar água por volta das 6h desta sexta-feira e viu o corpo do outro lado da pista. Ao retornar, às 6h30, depois de acionar a polícia, viu o táxi abandonado do lado de fora da cancela que dá acesso à fazenda. Dentro do veículo havia documentos, bolsa, cartões de loteria, uma bíblia aberta e um facão. 

Roubo do táxi
Na noite de quinta-feira, dois bandidos entraram no táxi Palio Weekend, em Eunápolis e pediram ao taxista de 67 anos que os levasse até Itabela. Segundo informações, ao chegarem ao bairro Pereirão, já na cidade vizinha, mais três suspeitos teriam entrado no táxi, que seguiu para o povoado de São José do Panorama (Queimado).

Seis quilômetros depois de Itabela, o taxista foi retirado do carro, colocado de joelhos, ameaçado de morte e deixado na estrada apenas de cueca. Ele caminhou em direção à cidade e foi encontrado pela polícia por volta das 21h. A Polícia Civil está investigando os dois crimes.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário