PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 18 de novembro de 2014

CETO PRENDE FORAGIDO DO PRESÍDIO DE TEIXEIRA DE FREITAS E SUAS DUAS IRMÃS E APREENDE ARMA E 2KG DE MACONHA



No início da tarde desta terça-feira, 18 de novembro, policiais da CETO, deram continuidade a uma abordagem realizada no distrito de Duque de Caxias, onde policiais militares prenderam um jovem, conhecido como Galego ou Alemão. Durante revista, foi encontrado com o mesmo, um revólver calibre 38 com a numeração raspada; 02 munições intactas, além da quantia de R$ 56,00 (cinquenta e seis reais) e 01 bucha de “maconha”.

Os militares perguntaram onde o mesmo residia, sendo informado que seria na Rua Aracatú, no Bairro Kaikan Sul. A guarnição da CETO foi até o referido local e ao chegarem no referido enderenço, encontraram duas mulheres, que disseram serem irmãs. Durante buscas no quintal da residência, os policias localizaram mais de dois quilos de “maconha”, sendo que grande parte da droga estava acondicionada em sacos plásticos.

Ao todo havia 18 pequenos pacotes, que possuía o formato de ser transportado, na tentativa de adentrar ao Conjunto Penal, além de um tablete e meio. Os homens da CETO encontraram também, a quantia de R$ 23,40 (vinte e três reais e quarenta centavos); 01 (uma) balança de precisão digital marca Diamond; 02 (dois) aparelhos celulares, sendo 01 LG e outro réplica de um Windows Phone e um cartão de visita do CPTF.

O foragido do CPTF foi identificado como Alex Santos da Silva, 21 anos de idade, mais conhecido como ‘Galego’ ou ‘Alemão’, natural de Teixeira de Freitas, e que reside na Avenida Getúlio Vargas, em Duque de Caxias. O mesmo cumpria pena pelo crime tipificado no art. 157, onde pegou mais de 06 anos de prisão, cumprindo apenas 09 meses da pena. As irmãs são Amanda Costa dos Santos, 19 anos de idade e uma menor de 17 anos de idade.

Todo o material, juntamente com os suspeitos, foram conduzidos à sede da DTE, e apresentados ao delegado titular da unidade, Marco Antônio Neves, que flagranteou Alex por porte ilegal de arma, trafico de drogas e o mesmo ainda responderá pelo não retorno ao CPTF. Já Amanda, foi flagranteada pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas. A menor será encaminhada ao Ministério Público que tomará as medidas cabíveis.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário