PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

ITAGIMIRIM: HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ATIRAR NA ESPOSA E NA FILHA





Um homem foi morto durante confronto com a Polícia Militar, na manhã de terça-feira (18), às margens da BR-101, em Itagimirim. De acordo com a polícia, Hugo Alves Pereira, o “Pachola”, de 25 anos, tentou matar a esposa, Fernanda Celestino da Silva, 20, com um facão assim que chegou em casa. Após uma série de espancamentos, ele atirou contra ela e a filha de aproximadamente dois anos, que estava no colo da mãe.

A mulher conseguiu se esquivar dos tiros se jogando no chão. Em seguida saiu correndo. O homem teria então pegado a menina e voltado para dentro do barraco. Segundo informações, ele ameaçou matar a criança caso a mulher não voltasse. No momento em que Fernanda fugia pela BR-101, um carro da Polícia Militar passou pelo local e foi acionado pela vítima. Com a chegada dos policiais, Hugo fugiu por um pasto levando a criança no colo.

Perseguido por mais de 500 metros, o homem soltou a criança e atirou contra os policiais, que revidaram e acabaram acertando dois tiros no peito do agressor. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Itagimirim, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O casal morava em um barraco às margens da BR-101, próximo à Fazenda Cariri. Vizinhos que moram do outro lado da rodovia disseram que Hugo era muito violento e ameaçava matar a todos com uma arma.

No casebre a polícia apreendeu uma espingarda e uma pistola cano duplo calibre 22, tipo garrucha. De acordo com Fernanda, na casa havia outra espingarda e munição, que não foi encontrada pelos policiais. Na delegacia, a esposa de Hugo disse que ele já havia sido preso em Minas Gerais por tráfico de drogas e também em Itapebi, por porte ilegal de armas.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário