PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: ADOLESCENTE DE 15 ANOS ESTÁ DESAPARECIDA


A adolescente Cassiane Lima dos Santos, 15 anos de idade, desapareceu misteriosamente de sua residência, na Rua 03, na Cidade de Deus, na manhã desta quinta-feira, 27 de novembro. A mãe da menor, a senhora Cida Santos procurou a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde comunicou o desaparecimento da sua filha ao delegado titular da Unidade, Kleber Gonçalves.

Segundo a mãe, Cassiane, que é aluna da escola Igualdade e Justiça, desapareceu nesta manhã, entre às 06h40 e 07h40. A mãe disse à nossa reportagem, que sua filha saiu de casa usando baby dool, sem sandália, e não levou o celular. A mãe disse ainda que encontrou a cama da jovem molhada, e notou que era urina, o que leva a mãe a acreditar que sua filha foi pega de surpresa ou a força.

A mãe que é evangélica, disse que sua filha também frequentava a igreja, e que só saia de casa em companhia da mãe. O caso foi registrado na sede da 8ª COORPIN, e os investigadores da Polícia Civil busca informações sobre a jovem. A mãe pede para quem tiver informações sobre Cassiane, entre em contato pelos números (73) 9932-3409, Polícia Militar 190 ou 197 Polícia Civil.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário