PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de novembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM PRESO COM CRACK JÁ TINHA PASSAGEM POR HOMICÍDIO



Na tarde desta sexta-feira, 14 de novembro, por volta das 15h30, policiais da CETO, lotados no 13° Batalhão de Policia Militar de Teixeira de Freitas, em ronda pela Rua Fortunato, no Bairro Castelinho, abordaram e prenderam um jovem que possui diversas passagens pela polícia. Com o jovem os militares encontraram 19 (dezenove) pedras de “crack”, além da quantia de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) e um celular Nokia.

Trata-se de Flávio Souza do Amaral, 18 anos de idade, mais conhecido como ‘Flavinho’, que reside no Bairro Castelinho. Flavio que possui diversos registros na polícia, por posse de arma, e na última vez em que foi preso, juntamente como Osélio de Oliveira, vulgo ‘Gordinho’, Flavio assumiu um homicídio praticado no dia 02 de Abril de 2014, que vitimou um homem conhecido como Cid Costa, e que o motivo seria uma divida de dois mil reais.

Em entrevista à nossa reportagem, Flávio disse que estava no CPTF, e que saiu há pouco tempo. O suspeito negou ser traficante e disse que a droga pertence a um jovem conhecido como Daniel. Ao ser questionado, Flávio disse ser usuário de “maconha”. O jovem, juntamente com as 19 pedras, a quantia de R$ 140,00 e 01 (um) aparelho celular marca Nokia, foram apresentado na DTE, ao delegado titular da unidade Dr. Marco Antônio Neves. Flavio seguirá custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário