PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 22 de novembro de 2014

JEQUIÉ: DUPLA QUE ASSALTOU EMPRESÁRIO FOI PRESA; UM É DE IBIRATAIA E OUTRO DE IPIAÚ


PM prende dupla que assaltou empresário jequieense

Foram presos na noite desta sexta-feira (21), por volta das 22h30 pelos policiais militares do Pelotão de Motociclistas da 2ªCIA PM do 19º BPM, Daniel Pinto dos Santos (18), conhecido como "Daniel Paulista", morador de Ibirataia e o adolescente G.F.S. (17), morador de Ipiaú, armados com um revólver cal. 38, com seis cartuchos.

Os elementos tentaram roubar o carro do gerente da Caixa Econômica da cidade de Ituberá, nas imediações do Supermercado Jambo, na Rua Eliezer Souza Santos, no Jequiezinho. Segundo os policiais, os bandidos ainda efetuaram dois disparos de arma de fogo, no entanto, a arma falhou por duas vezes. Pessoas começaram a gritar desesperadas. A Polícia Militar foi acionada e conseguiram prender os bandidos.

Ambos foram reconhecidos pela vítima do roubo no dia 11/11, quando na oportunidade, os bandidos adentraram a residência do senhor Dilson Lessa, amarraram-no e subtraíram diversos objetos e dinheiro, além do carro, que foi encontrado dois dias depois na cidade de Ipiaú (REVEJA A MATÉRIA).

Atualizada às 14h10:
Outro envolvido da cidade de Ibirataia já foi detido. O Dr. Almir Fernandes está à frente das diligências a fim de recuperar os bens das vítimas. Novas informações a qualquer momento!

Atualizada às 20h30:
Gideon confessou a participação no crime

Após diligências na cidade de Ibirataia, foi detido e preso GIDEON PEREIRA DOS SANTOS (26), acusado de também ter participado do roubo ao empresário jequieense. O rapaz foi preso enquanto trabalhava como pedreiro numa obra. Gideon assumiu ter participado do crime e já tinha comprado uma motocicleta com o dinheiro do ilícito. Ele foi levado e apresentado na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos na cidade de Jequié, aonde ficará temporariamente custodiado.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário