PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 29 de novembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: SEGURANÇA DO BANCO DO NORDESTE É PRESO APÓS TENTAR ROUBAR AGÊNCIA COM BOMBA FALSA


No fim desta manhã de sexta-feira, 28 de novembro, policiais do 13° BPM foram até a agência do Banco do Nordeste, atender a uma denúncia de um suposto assalto, mas foram informados na agência, que se tratava de um alarme falso. Mas na tarde desta sexta-feira, 28 de novembro, foi apresentado na sede da 8ª COORPIN, pelo delegado titular, Kleber Gonçalves, um vigilante da STARVIG, empresa terceirizada, que presta serviços de segurança ao Banco do Nordeste, que se localiza no Centro da cidade.

Trata-se de Lucinei Rezende de Souza, 24 anos de idade, mais conhecido como Nei, que reside na Rua Bela Vista, no Jardim Planalto. Segundo relatos do delegado, Lucinei, em posse da arma de fogo que usa em serviço, e com algo amarrado no corpo, que o mesmo dizia ser uma bomba, rendeu a gerente do banco, e a obrigou a abrir o cofre da agência. Mas, como o mesmo não tinha acesso à rotina do banco, foi surpreendido por outro funcionário, que chegava. Nei então, demostrou nervosismo e saiu da agência. 

Uma equipe de investigadores da 8ª COORPIN fizeram buscas, mas não encontrou o acusado. O mesmo seguiu viagem até a cidade de Medeiro Neto/BA, onde procurou a delegacia e relatou que teria sido obrigado a realizar a ação. O delegado de Medeiros Neto, Sanney Simões, não acreditando na história contada por Lucinei, comunicou o fato ao delegado titular de Teixeira de Freitas. Após troca de informações, Lucinei foi conduzido para Teixeira de Freitas, onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado [tentado]. 

O Nei já havia sido preso em 2011, onde foi condenado há 05 anos e 04 meses, baseado no art. 157, por roubo qualificado com auxilio de arma de fogo. O mesmo segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário