PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 28 de janeiro de 2017

ALCOBAÇA: CORPO DE CAPIXABA QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO NO RIO ITANHÉM


Na última quinta-feira, 26 de janeiro, o corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Itanhém, na zona rural da cidade litorânea de Alcobaça. Então, a Polícia Militar foi informada acerca da localização do corpo e esteve no local, onde confirmou o fato e acionou a Polícia Civil. O delegado de Alcobaça, Marco Antônio Neves, e sua equipe, se deslocou até o local, realizou o levantamento cadavérico e iniciou as investigações acerca do caso.

O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local, onde retirou o corpo da água e realizou perícia prévia e, logo depois, remoção do corpo. O corpo que estava sem identificação, foi removido ao IML, e o delegado iniciou os trabalhos a fim de identificar a vítima e a causa da morte. Após buscas por informações, o corpo foi reconhecido como sendo de Noelcio Pires da Silva, 52 anos de idade, natural de São Mateus/ES e que, segundo informações, residia na Rua Paraguai, no Bairro Vila Nova, em São Mateus. 

Noelcio estava desaparecido desde o último dia 18 de janeiro, e, logo após ser encontrado o corpo, o delegado Marco Antônio, levantou a possibilidade do corpo ser do capixaba. Após ser reconhecido, o corpo de Noelcio foi submetido à necropsia, que identificou a causa da morte como sendo afogamento. Após procedimentos, o corpo foi liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário