PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

FEIRA DE SANTANA: COMERCIANTE É MORTO DENTRO DE CARRO NO CIDADE NOVA


O comerciante de peças usadas José Simões de Medeiros, 63 anos, foi assassinado com cerca de sete tiros, por volta das 05h30 desta sexta-feira (27), dentro do próprio veículo, um Fiat Uno, placa IAO 4790, com placa de Canindé do São Francisco (Sergipe). O crime ocorreu na Rua Pau Brasil, no Loteamento Morada do Bosque, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seguia sentido à Avenida Fraga Maia, e quando diminuiu a velocidade em um quebra-molas, homens a bordo de uma motocicleta vermelha o interceptaram e deflagraram os tiros, disparados por arma 9 mm. De acordo com testemunhas, após completar a ação, um dos bandidos tirou a camisa preta com a qual estava vestido e colocou outra peça de roupa.

Homem é morto a tiros dentro de carro no bairro Cidade Nova

A vítima, que morava na Rua Gerson, no bairro Cidade Nova, foi atingida no braço esquerdo e no peito. Segundo familiares, o comerciante saía cedo todos os dias para tomar café na casa de um irmão. A Polícia Militar isolou a área do crime, e segundo o delegado José Guimarães, da Delegacia de Homicídios, que efetuou o levantamento cadavérico, familiares suspeitam que o assassinato tenha sido motivado por vingança de um membro da família com quem a vítima teve um desentendimento.

O familiar Joselito Simões informou ao Acorda Cidade que o suspeito pode ser um sobrinho do comerciante, cuja identidade não foi preservada. Ele afirmou que na época da desavença, a prisão preventiva do sobrinho chegou a ser solicitada. O comércio de peças usadas da vítima fica na Rua José Tavares, no bairro Gabriela.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário