PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA QUE ATACOU BOM JESUS DA LAPA É ENCONTRADO MORTO EM JUAZEIRO


Um homem foi encontrado morto durante a manhã de ontem, terça-feira, 24, em Juazeiro da Bahia. Segundo informações, o corpo achado seria do homicida Edgar José Gundim, o Edgar de Nô. Ele seria um suspeito de integrar ao bando que tentou assaltar bancos na cidade de Bom Jesus da Lapa, na noite do último domingo, 22, que resultou na morte imediata de um integrante da quadrilha, em troca de tiros com o BOPE, e no assassinato de dois policiais militares lotados na 38ª CIPM.

Edgar, que já teria matado dois policias em Pernambuco e um na Bahia, suspostamente foi baleado no domingo, durante a troca de tiros e seu corpo descartado na cidade de Juazeiro, no decorrer da fuga. Ele é natural de Cabrobó, em Pernambuco, mesma cidade de origem de Marcelo Alves de França, o Célio de Laurita, de 38 anos, que usava identidade falsa e foi a óbito no dia da troca de tiros. 

As polícias militares e civis estão a um passo de desmantelar todo o esquema criminoso formado pela quadrilha, que levou praticamente todas as unidades operacionais da PM e CIvil à Bom Jesus da Lapa, visando uma resposta rápida à comunidade. O caso está sendo investigado por núcleos da Polícia Militar e pela Polícia Civil, aos cuidados do Coordenador Regional, Jackson Trindade Neves, e do Major Maltês, comandante da CIPE semiárido.

FONTE: L12 SUDOESTE

Um comentário:

  1. Tem que achar esses bandidos e matar um por um... Fdps... Estamos todos revoltados com esse situação é o pior foi perder um irmao de farda.

    ResponderExcluir