PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

HOMEM QUE MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM ASSALTO A BOM JESUS DA LAPA USAVA DOCUMENTOS FALSOS


O homem que morreu em confronto com a Polícia Militar, na noite de domingo (22), durante uma tentativa de assalto a banco, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, estava com documentos falsos no momento em que cometeu o crime. De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta terça-feira (24), o suspeito usava um nome diferente do dele para dificultar a identificação (VEJA MATÉRIA).

Segundo a polícia, o suspeito e cerca de 20 criminosos invadiram a cidade com o objetivo de explodir caixas eletrônicos, mas foram surpreendidos por policiais militares. Houve confronto entre os criminosos e os agentes e o homem morreu. Dois policiais foram feitos reféns e, em seguida, assassinados. Eles foram enterrados nesta terça-feira (24). Um outro PM ficou ferido e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Conforme a secretaria, o suspeito morto foi identificado pelo Departamento de Polícia Técnica como Marcelo Alves de França, de 38 anos, natural da cidade de Cabrobó (PE). No momento da tentativa de roubo, ele estava com um documento em nome de Tiago da Silva. A SSP informou que o nome correto do suspeito vai auxiliar nas investigações para captura do grupo que participou da ação. Buscas são realizadas na região com o intuito de prender os suspeitos, mas, até o fechamento desta reportagem, nenhum envolvido no crime havia sido encontrado. O caso está sob investigação. A secretaria pede que informações sobre os criminosos sejam repassadas por meio dos telefones 181 (Disque Denúncia da SSP para o interior) e 190.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário