PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 21 de janeiro de 2017

JOVEM É MORTO A TIROS EM POSTO DA MATA


Na noite desta sexta-feira, 20 de janeiro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio, ocorrido na Rua Vila Pereira, no Bairro Industrial II, no Distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Uma guarnição da 89ª CIPM esteve no local, onde confirmou o fato e preservou o local até a chegada da Polícia Civil. Segundo informações, um indivíduo moreno, baixo, e a bordo de uma bicicleta, se aproximou da vítima e efetuou os disparos.


O caso foi informado ao Plantão Regional e o delegado Jorge Nascimento, juntamente, com o investigador Sérgio Adriano, se deslocou até o local, onde realizaram o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Genilson Trindade da Silva, 21 anos de idade, natural de Mucuri/BA. O delegado solicitou perícia, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas esteve no local, onde realizou os trabalhos periciais.

Segundo informações do delegado, após perícia, foi identificado que a vítima foi executada por 02 disparos de arma de fogo, sendo que 01 tiro atingiu o pescoço e o outro, a cabeça da vítima. Após finalizar os trabalhos periciais, o corpo de Genilson foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia, neste sábado, 21 de janeiro. O delegado ouviu algumas pessoas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Segundo informações, a vítima tinha envolvimento com furtos e tráfico de drogas, e já possui diversas passagens pela Polícia. O caso será encaminhado ao delegado titular, Maderson Souza, para investigações mais aprofundadas acerca do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário