PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

IDENTIFICADO HOMEM ENVOLVIDO EM MORTE DE BOMBEIRO

ORLANDO É PROCURADO PELA POLÍCIA

A Delegacia de Homicídios (DH) de Barreiras realiza diligências, com apoio de outras unidades das polícias Civil e Militar, para capturar Orlando Bezerra da Silva, 52 anos. Ele responderá pelo homicídio do bombeiro militar Ademon Gomes de Santana, 46, ocorrido em 9 de janeiro deste ano, em Barreiras. O criminoso, que tinha um comércio de redes na região, tem mandado de prisão expedido e é considerado foragido.

Após contrair uma dívida com Josemar da Silva, mais conhecido como 'Mazínio' e achar que a cobrança estava exagerada, Orlando contratou um pistoleiro e planejou a morte do agiota. No dia da ação criminosa, acompanhou o executor e apontou Josemar. Após disparos, o agiota conseguiu entrar no carro, mas alguns metros a frente colidiu com um poste. O bombeiro Ademon, que tinha um automóvel parecido com o da vítima, avistou o local do acidente e parou para prestar socorro. Neste momento chegaram Orlando e o pistoleiro, que atirou contra o militar.

“Elucidamos o caso e agora estamos empenhados na captura de Orlando e do pistoleiro contratado por ele para matar Mazínio”, contou a titular da DH de Barreiras, Marineide Pires. Informações sobre o paradeiro de Orlando podem ser enviadas através do Disque Denúncia para cidades do interior (181) ou pelo (77) 3613-9863.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário