PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

FORAGIDO DE MINAS GERAIS É PRESO ARMADO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Por volta das 23h30, desta segunda-feira, 23 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada através da central para atender a uma denúncia dando conta de que um indivíduo estaria armado e atirando no Bairro Bela Vista. Uma guarnição da PM se deslocou ao local, e de posse das características passadas do acusado, os militares interceptaram o suspeito, que foi identificado como sendo Gilmar Rodrigues de Souza, 34 anos de idade, morador da Rua Itaparica, no Bairro Jardim Planalto.


O Gilmar foi interceptado e preso ainda com arma na cintura no Bairro Vila Caraípe. Trata-se de um revólver da marca Taurus, calibre 38, com 05 cartuchos intactos e um deflagrado. Foi dada voz de prisão e o Gilmar foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado Ricardo Amaral. Ainda segundo a polícia, ao verificar no Sistema, descobriram que consta um mandado de prisão em aberto em desfavor de Gilmar, expedido no Estado de Minas Gerais.

Em entrevista à nossa reportagem, o Gilmar confessou que arma estava com ele e que era para sua defesa. “Hoje em dia você está sendo assaltado na porta de sua casa. Eu preciso me defender e defender minha família. Vai que alguém queira me assaltar”, disse o Gilmar. Ainda segundo o Gilmar, realmente consta um mandado de prisão contra ele, acusado de tráfico de drogas, oriundo do estado de Minas Gerais, porque ele saiu da prisão e não voltou mais. Ele disse que só estava usando uma maconha e ficou preso por tráfico.

O delegado autuou o Gilmar por porte ilegal de arma de fogo e ele foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN e segue preso à disposição da justiça, agora da Bahia e de Minas Gerais.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Um comentário:

  1. Esse indivíduo é foragido da cadeia pública de Carlos chagas. Ele deu um tiro no Agente penitenciário e fugiu com mais 03 comparsas. É só ligar na Delegacia de Carlos chagas MG que terão mais informações.

    ResponderExcluir