PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

NOVA VIÇOSA: ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A CAEMA APÓS PERSEGUIÇÃO EM POSTO DA MATA


Uma guarnição da CIPE Mata Atlântica (CAEMA), em ronda de rotina no distrito de Posto da Mata, pertencente à Nova Viçosa, estava passando pelo o trevo da BR 101, na entrada do distrito, quando se deparam com dois suspeitos em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, com placa policial de Nanuque/MG. Os policiais deram ordem de parada, mas, os indivíduos se evadiram e a guarnição deu início a uma perseguição aos homens, que seguiram em direção ao distrito de Itabatã.


Após aproximadamente 5 km tentando fugir da perseguição, os homens saíram da BR e entraram em uma estrada vicinal. Quando viram que a viatura se aproximou deles, o garupa começou atirar contra os policiais, que revidaram e conseguiram atingir os criminosos, que caíram com a moto. Como os criminosos estavam feridos, os policiais prestaram socorro, levando-os até ao Hospital de Posto da Mata, mas, eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, assim que deram entrada no hospital.


Os corpos dos criminosos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, onde passarão por exames de necropsia. Com os bandidos foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma submetralhadora de calibre 380, com 06 cartuchos intactos, e um revólver calibre 38, nº 618943, com 04 cartuchos deflagrados, um picotado e um intacto. Com eles, foram aprendidos ainda uma moto Titan 150 ES, de cor vermelha, de placa HKD 5699, licenciada em Nanuque/MG, além de dois celulares e alguns pertences pessoais.

Segundo informações, as características dos criminosos batem com as características dos dois assaltantes que realizaram um assalto na semana anterior no posto de combustível “Gentil”, que fica situado no trevo da entrada do distrito de Posto da Mata, local onde começou a perseguição, ocorrida, hoje, por volta de meio dia. Os corpos estão no IML, aguardando identificação, já que os dois estavam sem nenhum tipo de documento. A ocorrência foi lavrada pelo delegado Bruno Ferrari. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário