PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 21 de janeiro de 2017

ITAMARAJU: DOIS MORTOS E UM BALEADO EM NOITE VIOLENTA


Por volta das 20h00, desta sexta-feira, 20 de janeiro, um tiroteio resultou em dois homicídios consumados e um tentado. O crime aconteceu na Rua Amazonas, n° 425, no Bairro de Fatima. As vítimas foram identificadas como sendo André Marcio de Oliveira Farias, 17 anos de idade; Uenderson Ferreira de Jesus, 21 anos de idade e Vagner Chaves dos Santos 17 anos de idade.


Segundo informações da Policia Militar, 04 (quatro) jovens se encontravam na porta da residência de uma das vítimas [André], quando chegaram 02 (dois) indivíduos a bordo de uma Honda Bros 160, de cor branca, vestidos de jaqueta e usando capacete. Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo, calibre 9mm, atingindo as três vítimas citadas [André, Uenderson e Vagner].


Uenderson foi atingido por 04 (quatro) disparos de arma de fogo, na região das costas, e morreu no local. O adolescente, André Márcio, foi atingido por 02 (dois) tiros na região das costas, foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), e minutos depois veio a óbito. A terceira vítima, Vagner Chaves, foi atingido por 01 (um) tiro, na perna esquerda, também foi socorrido por populares ao HMI, e após atendimento, foi liberado.

No local do crime foram recolhidos 09 capsula da marca BLAZER LUGUER 9mm. Segundo informações de populares, Uenderson tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A delegada titular, Rosângela Sousa, ouviu algumas testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Após necropsia, os corpos serão liberados aos familiares para velório e sepultamento.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário