PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

SSA: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ALICIAR E ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA DE 12 ANOS


Um homem foi preso acusado de aliciar para o tráfico de drogas uma criança de 12 anos em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o garoto de iniciais U.C.A. afirmou ainda que era abusado sexualmente e agredido por Silas Ferreira Franco, conhecido como 'Galego', de 19 anos.

Segundo informações 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe), responsável pela incursão, uma guarnição fazia ronda na localidade da Gameleira, por volta das 17h30, quando percebeu a fuga da criança ao avistar a viatura. Ao ser alcançado e abordado, o garoto confessou que estava vendendo drogas na localidade sob coação de Galego, que foi localizado pouco tempo depois.

Através da criança, os policiais militares apreenderam porções de maconha, três papelotes de cocaína, doze pedras de crack, munições de revólver 38 e R$ 7 em espécie. O menor e o acusado foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança Adolescente (Derca), em seguida à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), de onde foram encaminhados à Central de Flagrantes para abertura do inquérito policial. 

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário