PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

LÍDER DA FACÇÃO "CAVEIRA" ESTAVA COM 500 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA


Ronilson Oliveira de Jesus, 40 anos, que também era conhecido como “Coroa”, “Rafael” ou “Zeca”, foi morto em confronto com a Polícia na manhã desta sexta (27), em Vila de Abrantes, no município de Camaçari. A operação foi comandada pelo COE da Polícia Civil. De acordo com um policial da alta cúpula da SSP em contato com o Informe Baiano, ele estava com 500 quilos de pasta base de cocaína. Cada quilo custa em média 30 mil reais no mercado da criminalidade. Ou seja, o baque no tráfico de drogas chega a R$15 milhões.


O bandido era o líder da facção criminosa Caveira, em Feira de Santana e também atuava em Salvador. “Coroa” era procurado por tráfico de drogas, homicídio qualificado e formação de quadrilha. O bandido era um dos mais procurados da Bahia e integrava o Baralho da SSP. O local onde ele estava e ocorreu a troca de tiros ainda não foi divulgado.


O marginal foi apontado em maio de 2015 como o mandante do motim que matou nove detentos no Pavilhão 10 do Presídio Regional de Feira de Santana. Mais de 70 familiares de presos passaram a noite na unidade como reféns.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário