PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

NOVA VIÇOSA: JOVEM É MORTO A TIROS EM FRENTE A BOATE EM POSTO DA MATA


A Polícia Militar de Posto da Mata foi informada via Central, por volta de 00h30, deste domingo (22), da ocorrência de um homicídio naquele distrito. Após confirmar o fato, os militares preservaram a área e acionaram a Polícia Civil. Uma equipe do Plantão Regional, liderada pelo delegado Jorge Nascimento e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Manuel Garrido, se dirigiram até o local do crime.


O crime aconteceu em via pública, em frente à Boate Queen Club, situada na Rua da Telebahia, no bairro Copacabana, no referido distrito. No local, foi encontrado um corpo do sexo masculino, em decúbito ventral, trajando camisa vermelha, bermuda branca, com listras vermelhas. A vítima apresentava 04 perfurações provocadas por projéteis de arma fogo. Não foram encontradas cápsulas ou projéteis no local. 

Segundo informações da PM, a vítima se encontrava na porta da Boate, quando uma pessoa chegou a pé e efetuou os disparos. Trata-se de Luccas Marcelo Coelho dos Santos. Ainda segundo a polícia, o Luccas tem passagens por furto e envolvimento com drogas, no Distrito de Posto da Mata. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário