PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

CRIMINOSOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM TEIXEIRA DE FREITAS


No fim da tarde desta quinta-feira, 26 de janeiro, uma operação conjunta entre a RONDESP e o PETO/ROTAM resultou em uma intensa troca de tiros, que finalizou em um auto de resistência com duas mortes. A ação aconteceu na Rua Dr. Rafael de Castro, no Bairro Ouro Verde, onde a Polícia recebeu uma informação de que a residência era usada como ponto de comercialização de drogas. Ao chegarem no imóvel, os militares montaram cerco, mas, foram surpreendidos com disparos vindo de dentro do imóvel.


Os militares então responderam à injusta agressão e conseguiram balear o atirador, que estava na parte externa da casa. O outro criminoso atirou e adentrou ao imóvel, e após uma nova troca de tiros, o segundo suspeito foi alvejado. Os dois criminosos alvejados foram socorridos imediatamente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde chegaram ainda com vida, e foram encaminhados ao Centro Cirúrgico, mas, eles não resistiram e morreram.


Os indivíduos foram identificados como sendo, Patrick Castro Pereira, vulgo “Jack”, 23 anos de idade e Max Milan de Almeida, o “Max”, de 29 anos. Na residência onde aconteceu o confronto foram encontradas 01 pistola Taurus calibre 380, com a numeração suprimida; 01 arma de fogo de fabricação caseira com tambor calibre 38, com capacidade para 09 munições; estojos de calibre 380 e calibre 38; 02 quilos de pasta base de “cocaína”; 03 porções de “maconha”; 01 balança de precisão e 02 pés de “maconha”.

Além dos materiais citados, os militares apreenderam ainda, 07 aparelhos celulares, 01 faca, 01 notebook, 01 caderno com anotações do controle de tráfico, a quantia de R$ 92,00 (noventa e dois reais) e 02 veículos, sendo 01 Toyota/Corolla XEI 2.0 Flex, de cor branca, placa policial OLD 3763, licenciado em Teixeira de Freitas e 01 Fiat/Siena Essence, de cor branca, placa policial OVC 7088, também licenciado em Teixeira de Freitas.

Patrick e Max Milan possuem passagens pela Polícia de Teixeira de Freitas. O Patrick foi preso por ser abordado em um veículo, com “cocaína” e a quantia de R$ 11.000 (onze mil reais). Já Max Milan foi preso pela CAEMA com quase 30 quilos de maconha. Ambas as prisões em 2015. No caderno de anotação apreendido, em uma das folhas, havia a seguinte mensagem: "NÃO TENHO MEDO DA MORTE. PORQUE TAMBÉM MATO".

Os veículos, as armas, as munições e as drogas foram apresentados na sede 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e ficará a cargo da delegada, Maria Luíza Ribeiro. Os corpos de Patrick e de Max Milan estão no Hospital Municipal e deverão ser removidos na manhã desta próxima sexta-feira (27), para o IML de Teixeira de Freitas, onde serão necropsiados e, logo depois, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário