PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

ALCOBAÇA: HOMEM É VIOLENTAMENTE AGREDIDO COM GOLPES DE FACÃO E MORRE NO HOSPITAL



Familiares de Clebes Santos Costa, 37 anos, compareceram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para registrar o óbito dele, ocorrido na noite deste domingo, 31 de janeiro no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Clebes era vendedor autônomo e estava em um bar (Bar do Eduardo), no Distrito 40/45 em Alcobaça, quando foi agredido a golpes de facão.

Segundo informações, uma pessoa teria chegado para pedir informações, e não gostou da forma como o Clebes teria falado com ele, começou uma discussão, essa pessoa desconhecida saiu e retornou pouco depois, em posse de um facão e começou a desferir golpes. Populares socorreram a vítima até o HMTF, onde morreu assim que deu entrada na Unidade de Saúde. 

A Polícia está investigando o crime, e há informações de que o autor seria um foragido de Teixeira de Freitas, que estaria se escondendo naquela comunidade. A Polícia Civil autorizou a remoção do corpo do Clebes, do HMTF para o IML, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário