Familiares de Clebes Santos Costa, 37 anos, compareceram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para registrar o óbito dele, ocorrido na noite deste domingo, 31 de janeiro no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Clebes era vendedor autônomo e estava em um bar (Bar do Eduardo), no Distrito 40/45 em Alcobaça, quando foi agredido a golpes de facão.
Segundo informações, uma pessoa teria chegado para pedir informações, e não gostou da forma como o Clebes teria falado com ele, começou uma discussão, essa pessoa desconhecida saiu e retornou pouco depois, em posse de um facão e começou a desferir golpes. Populares socorreram a vítima até o HMTF, onde morreu assim que deu entrada na Unidade de Saúde.
A Polícia está investigando o crime, e há informações de que o autor seria um foragido de Teixeira de Freitas, que estaria se escondendo naquela comunidade. A Polícia Civil autorizou a remoção do corpo do Clebes, do HMTF para o IML, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares.
FONTE: LIBERDADE NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário