Um aposentado de 55 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com dois revólveres e munições escondidos em um compartimento do veículo que conduzia pela BR 116, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira (8). De acordo com a PRF, uma equipe realizava uma atividade de fiscalização na sexta-feira (5), quando deu ordem de parada ao veículo, na altura do km 810 da rodovia.
Na abordagem, o motorista informou que estava com a carteira de habilitação vencida e apresentou a carteira de identidade. Os policiais viram um documento que parecia ser um registro de ama de fogo e, ao verificar o documento, confirmaram que estava vencido desde 2014. Ainda conforme a PRF, os agentes decidiram vistoriar o interior do veículo e encontraram dois revólveres calibre 32 mm e calibre 38 mm, além de 17 munições, escondidos em um compartimento oculto no carro.
À polícia, o motorista informou que o material pertencia a um amigo e estava em conserto. Segundo a PRF, o homem disse que a arma e as munições seriam entregues ao homem na cidade de Poções, cerca de 70 km distante de Vitória da Conquista. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência e lavrada a prisão em flagrante.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário