PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

BRUMADO: PRF PRENDE HOMEM DE 52 ANOS TRANSPORTANDO 90KG DE COCAÍNA

PRF apreende 90 Kg de cloridrato de cocaína e causa um prejuízo de 10 milhões de reais ao crime organizado; veja vídeo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue combatendo a criminalidade e dando prejuízo de alto impacto na fonte de receita do crime organizado. Mais uma apreensão de drogas foi registrada pela PRF BA na noite desta terça-feira (02). Um homem foi preso. A equipe fiscalizava na altura do quilômetro 360 da BR 030, trecho de Brumado (BA), quando deu ordem de parada a um veículo L.ROVER, com placas de Guarujá (SP).
Durante a abordagem, o condutor apresentou respostas vagas aos questionamentos realizados pelos policiais. Em razão da suspeita e das informações desencontradas, a equipe decidiu aprofundar a fiscalização no veículo e na vistoria localizaram a droga escondida em um fundo falso no assoalho do porta-malas.

Ao todo foram apreendidos 87 tabletes de cloridrato de cocaína, mais conhecido como pasta base. O volume total da droga pesou 90,9 Kg (noventa quilos e novecentas gramas). Estima-se que o impacto no sistema financeiro do crime organizado é de 10 milhões de reais. Dada às circunstâncias, o motorista de 52 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária, pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.

FONTE: ASCOM/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário