PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

EMPRESÁRIO SEQUESTRADO EM AURELINO LEAL É LIBERTADO


O empresário João Coutinho, de 64 anos, sequestrado por três homens armados na manhã do último domingo (29/08), em sua fazenda na zona rural de Aurelino Leal, já foi liberado pelos sequestradores e está com seus familiares em segurança. A informação foi confirmada por um familiar da vítima ao site Ubaitaba Urgente. De acordo com as informações, o empresário chegou na cidade por volta das 23hs desta terça-feira (31), acompanhado de amigos e familiares.

Ainda segundo o site, João Coutinho foi localizado no final da tarde de terça-feira na região de Jitaúna, quase 100 quilômetros de distância de Aurelino Leal. A família também não quis comentar sobre o valor pago no resgate. Até o momento nenhum dos sequestradores foi preso. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da chegada da vítima na residência de sua família.

O sequestro ocorreu na manhã do último domingo (29), quando João Coutinho e dois funcionários contavam gado na propriedade rural, localizada próxima a BR-101. Os funcionários relataram que foram agredidos e amarrados. Já o empresário foi levado pelos homens na própria caminhonete. O celular do idoso não foi roubado. A caminhonete foi achada no final da tarde de domingo, na região da cidade de Jaguaquara, a cerca de 170 km do local onde fica a fazenda do empresário. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário