PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 31 de outubro de 2021

CHACINA DEIXA 04 MORTOS E 03 FERIDOS NA ZONA RURAL DE ITABELA


O fato aconteceu na tarde deste sábado, 30 de outubro, na BR-101, próximo ao "Sítio Picapau", no Povoado de São João do Monte, no distrito de Montinho, no município de Itabela. De acordo com as informações, 02 (dois) membros da mesma família chegaram ao sítio, efetuando disparos de arma de fogo. No local, três pessoas foram a óbito, sendo 02 (dois) homens, e uma mulher.

Foram socorridas para o hospital, 03 (três) mulheres e uma criança. A criança passou por uma cirurgia na coluna e passa bem. Uma das mulheres veio a óbito na Unidade Hospitalar. As vítimas ainda não foram identificadas, e familiares são aguardados no IML. Ainda de acordo com as informações, as mortes teriam sido motivadas por questões de herança de terra entre os envolvidos.
Uma das vítimas é um indivíduo de alta periculosidade, identificado como sendo, Gean Vieira da Silva, vulgo “Geo”. Uma terceira pessoa, a esposa do "Geo", veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). A Polícia Civil de Itabela e de Itamaraju deverão investigar este quádruplo homicídio.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário