PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

IBIRATAIA: HOMEM MORRE E TRÊS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA BA-120


Um homem morreu e outros três ficaram feridos em um grave acidente, por volta das 11h dessa quinta-feira (28), na BA-120, próximo a Fazenda Sempre Viva, localizada entre Ibirataia e o distrito de Algodão. Conforme as informações apuradas no local pela reportagem do GIRO, as vítimas residem em Valença e trabalham na empresa Endicon, prestadora de serviços à Coelba. Os trabalhadores viajavam no caminhão com destino à Ipiaú, onde há uma base da empresa, e retornariam para a cidade de origem em outros veículos da Endicon.
De acordo com as informações, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista, desceu uma ribanceira e colidiu em uma jaqueira e tombou próximo a outra árvore. Os trabalhadores que estavam na parte traseira da cabine (Antônio Carlos e Roque Luiz) conseguiram sair do local com leves escoriações e foram socorridos para o Hospital Geral de Ipiaú.
Já Henrique Andrade, de 36 anos, e o motorista identificado como Agnaldo, de 53 anos, ficaram presos às ferragens. Henrique não resistiu e faleceu no local. Profissionais do Samu e populares resgataram Agnaldo, após uma hora e meia de trabalho. Ele foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié. A princípio tinha sido informado à Polícia que o motorista do caminhão é quem tinha morrido no acidente. A informação foi corrigida posteriormente.
O corpo da vítima fatal foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o IML. Testemunhas contaram que no momento do acidente chovia e a pista estava escorregadia. A Polícia Rodoviária Estadual irá apurar a causa do acidente.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário