PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

JAGUARARI: PRF APREENDE 28KG DE MACONHA QUE SERIAM ENTREGUES EM SALVADOR


Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de quinta-feira (28/10), em Jaguarari, 28,45 Kg de maconha. A droga oriunda da região do ‘Polígono da Maconha’ estava acondicionada em dezenas de pacotes escondidos no porta-malas de um veículo Fiat/Argo. O traficante foi preso em flagrante. Os policiais fiscalizavam na altura do Km 115 da BR- 407, quando resolveram abordar o veículo suspeito. Na entrevista, o motorista do automóvel apresentou visível nervosismo e informações contraditórias sobre os motivos da viagem, o que levantou as suspeitas da equipe.

Em seguida foi realizada uma busca no interior do veículo, quando os policiais encontraram a maconha dispostas em 28 tabletes que estavam escondidos no porta-malas do carro. Ao todo foram apreendidos 28,45 Kg (vinte e oito quilos e quatrocentas e cinquenta gramas) da droga. Questionado, o condutor de 41 anos de idade, informou que recebeu a droga em Cabrobó (PE) para entregar na capital baiana. Disse ainda que ganharia 1.200 reais pelo transporte do entorpecente.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 e cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão. Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário