PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

IPIAÚ: COLÉGIO CÍVICO-MILITAR ABRE PRÉ-MATRÍCULA PARA NOVOS ALUNOS


A Unidade Escolar de Gestão Compartilhada de Ensino, Centro Integrado de Ensino Professor Altino Cosme de Cerqueira (Colégio Cívico-Militar), iniciou no último dia 18 o período de pré-matrícula (intenção de vagas) para novos alunos. A inscrição segue aberta até o dia 05 de novembro, no horário das 08h às 17h. As vagas são disponíveis para estudantes do 6°, 7º, 8º e 9º anos.

Os pais ou responsáveis deverão levar o estudante, no ato da pré-matrícula, para fazer uma prova de intenção de vaga. Os documentos necessários são RG e CPF do responsável e do aluno. As inscrições são realizadas na unidade de ensino militarizada.

A Gestão Compartilhada com a Polícia Militar vem tornando a Escola Altino Cosme Cerqueira uma referência no ensino público do município de Ipiaú. A parceria foi estabelecida no início do ano letivo de 2019 e vem atendendo cerca de 480 alunos do 6º ao 9º ano.

O projeto foi implantado por meio da 55ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Jocevã Oliveira e tem uma metodologia pautada na disciplina, respeito e reconhecimento aos profissionais da educação, com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino, através da aquisição de habilidades e competências básicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário