PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 24 de outubro de 2021

IPIAÚ: ADOLESCENTE MORRE E IRMÃO É BALEADO APÓS CRIMINOSOS INVADIREM CASAS PRÓXIMO AO CEMITÉRIO


Moradores da Quadra 17, próximo ao Cemitério Novo, viveram momentos de pânico na madrugada desse domingo (24). Por volta das 04h, quatro homens armados em um automóvel modelo Celta invadiram seis casas na localidade. No último imóvel invadido, após render um casal e apontar uma arma para a cabeça da mulher pedindo celular, dois dos criminosos entraram em outro quarto do imóvel, onde estavam os filhos do casal, e realizaram mais de dez disparos de arma de fogo contra um adolescente de 15 anos e o irmão dele, Alexssandro Bispo dos Santos, de 18 anos. Após deixar a casa, os bandidos encapuzados ainda arrombaram a janela da casa e realizaram mais disparos, fugindo em seguida.
As vítimas receberam os primeiros socorros do Samu e foram inicialmente encaminhadas para o Hospital Geral de Ipiaú. O adolescente acabou não resistindo e faleceu. O irmão dele, Alexssandro, foi baleado nas costas, no ombro e em um dos braços. O estado de saúde dele é grave e foi transferido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. 
A Polícia Militar realiza buscas pelos suspeitos, mas até a postagem dessa matéria, ninguém ainda tinha sido preso. Populares revelaram que aparentemente, os irmãos não tinham envolvimento com o mundo do crime. Moradores da localidade informaram que essa foi a segunda vez que eles foram alvos de invasões, no entanto, na primeira ninguém ficou ferido. O caso será investigado pela Polícia Civil do município. Em tempo, ressalta-se que Ipiaú não registrava homicídio há mais de 40 dias.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário