PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

COLISÃO DE CAMINHÕES DA COLETA DE LIXO DEIXA 05 MORTOS EM PORTO SEGURO


Cinco trabalhadores morreram carbonizados em um acidente envolvendo dois caminhões da coleta de lixo, por volta das 18h30 desta terça-feira (26), na altura do km 42,9 da BR-367, no município de Porto Seguro. Os dois veículos compactadores bateram de frente nas imediações do distrito de Pindorama, próximo à entrada do aterro sanitário que serve aos municípios da região. Com o impacto, os dois caminhões pegaram fogo.


Segundo informou o site RADAR 64, o motorista de um dos veículos foi socorrido e levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães com ferimentos leves. Ainda de acordo com as informações, havia três pessoas em cada um dos veículos.

Conforme informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um veículos compactadores tentou ultrapassar um caminhão carregado de mamão, mas não conseguiu concluir a manobra. “O veículo atingiu o caminhão de frutas, ficou descontrolado e bateu forte no outro veículo da limpeza pública”, afirmou um policial ao site Radar64. A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália confirmou que os dos veículos pertencem à empresa que presta serviço de limpeza público ao município.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário