PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

SALVADOR: LOJA DE ELETRÔNICOS É ARROMBADA NO BAIRRO DA LIBERDADE; CARRO FOI USADO NA INVASÃO

Loja de eletrônicos é arrombada em Salvador; carro foi encontrado no local e suspeita é de que veículo foi usado em invasão — Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma loja de celulares e eletrônicos foi arrombada e roubada no bairro da Liberdade, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (27). Um carro foi encontrado dentro do estabelecimento, e a suspeita é de que ele foi usado para invadir o local. Testemunhas contaram que o crime foi cometido por dois homens. Eles serraram os cadeados de uma barra de proteção, que resguardava o portão da loja. Depois disso, a dupla arrancou com o veículo e arrombou o estabelecimento. O portão ficou muito danificado, assim como a vidraçaria e prateleiras da loja. Os funcionários ainda não calcularam o prejuízo no local, mas informaram que a loja havia sido abastecida com celulares recentemente.

A PM chegou a ser acionada pelas testemunhas e fez rondas na região, mas ninguém foi encontrado. Uma mulher, que trabalha na loja, contou que este é o segundo assalto ao estabelecimento. “Já é o segundo [assalto]. O primeiro foi de dia, à mão armada, pegou todos os aparelhos, e agora foi pela madrugada, entraram aqui, arrombaram e levaram os aparelhos todos. Aparentemente tem um carro aqui dentro, arrombaram com o carro. Ainda não sei dizer o prejuízo”. O caso será registrado em delegacia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai ao local para fazer perícia.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário