PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

IPIAÚ: CAÇAMBA DESGOVERNADA DESCE LADEIRA, BATE EM CASA E DEIXA TRÊS FERIDOS NO BAIRRO SANTA RITA


Uma caçamba coletora de lixo invadiu uma residência na Rua I, bairro Santa Rita, em Ipiaú, e deixou três pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 07h50 dessa quinta-feira (28). Conforme apurou o GIRO no local, o motorista teria parado o veículo na ladeira e acionado o freio de mão, no entanto, após uma falha mecânica, a caçamba começou a descer a ladeira desgovernada. O condutor tentou controlar a direção do veículo e ao perceber a iminente colisão com uma residência acabou pulando da cabine. “Se ele não pula, morria. Olha como ficou o estado da frente da caçamba”, comentou um morador.
O caminhão colidiu frontalmente na parte térrea e a carroceria da caçamba basculante derrubou uma parede da parte superior do imóvel, habitado por duas famílias. Além do motorista ficaram feridos um gari que estava em cima da carroceria, e que acabou sendo arremessado no imóvel, e uma mulher de 20 anos, conhecida pelo prenome de Grazi, que estava na sala da casa, acompanhada do marido e do filho, que não se feriram.
A moradora e o motorista foram socorridos por populares para o Hospital Geral de Ipiaú. Enquanto o Samu realizou os primeiros socorros ao gari, conhecido pelo apelido de ‘Boca de Prata’. Ele sofreu fratura exposta em um dos braços e foi encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. A moradora do imóvel e o motorista sofreram escoriações e passam por avaliação médica no HGI. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário