PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

ACUSADO DE TRÁFICO TOMBA EM CONFRONTO COM A CAEMA NA CIDADE DE PRADO


O confronto aconteceu na madrugada deste domingo, 13 de fevereiro, por volta de 01h20, na Rua Manoel Braz, no distrito de Cumuruxatiba, na cidade de Prado/BA. De acordo com as informações, policiais militares da CIPE-Mata Atlântica realizavam um patrulhamento no distrito de Cumuruxatiba, no município, quando recebeu a informação de populares, informando que um homem, com arma em punho, estaria agredindo fisicamente uma mulher e proferindo ameaças contra ela.

Os policiais militares foram averiguar a informação, e ao se aproximar do local, visualizou o referido suspeito, que ao perceber a chegada da viatura, efetuou disparos contra a guarnição, que revidou, e após cessar os disparos, os policiais se aproximaram e perceberam que o indivíduo teria sido atingido, e estava caído no chão, com um revólver calibre .38 ao seu lado, municiado com 06 (seis) cartuchos, sendo 04 (quatro) deflagrados e 02 (dois) intactos. Na sequência, foi prestado socorro ao suspeito para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade do Prado-BA, onde não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O resistente foi identificado como sendo, Elenilson Souza Batista Filho, de 21 anos, natural de Itamaraju-BA. Elenilson possuía diversas passagens na polícia por tráfico de drogas e havia uma investigação em curso pela Polícia Civil, inclusive já havia emitido contra ele um mandado de busca e apreensão.

Com o resistente, os militares apreenderam 21 (vinte e um) pinos de cocaína; 04 (quatro) porções de maconha; 01 revólver calibre .38 da marca Smith & Wesson, de numeração 20083; 02 (duas) munições intactas Cal. 38 e 04 (quatro) munições deflagradas do mesmo calibre. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues de Itamaraju, pelo servidor público Anderson Barbosa, para exames de Medicina Legal. Após os procedimentos de praxe, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado pelo Setor Correcional da Polícia Militar para apurar as circunstâncias do auto de resistência.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário