PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

HOMEM É PRESO COM DESMANCHE DE MOTOS NO QUINTAL DE CASA, EM TEIXEIRA DE FREITAS


O fato aconteceu na na noite da última quarta-feira, 23 de fevereiro, por volta das 18h30, na Rua Ana Rodrigues, no Bairro Nova América, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, uma denúncia anônima chegou aos policiais militares da 87ª CIPM, que um suspeito estava com desmanche de motocicleta, fazendo de sua residência, seu local de trabalho e teria confessado a prática do desmanche.

Ao chegarem no local os militares comprovaram a veracidade da informação. O homem recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Gustavo Amaral Santos, de 21 anos. No interior da residência foram apreendidos 02 (dois) chassis, 02 (dois) tanques de combustível, 01 motor, várias peças de motocicleta, 03 (três) armas de fabricação artesanal, 02 (dois) cartuchos calibre 38, 02 (dois) cartuchos calibre 12, e a quantia de R$ 28,00 (vinte e oito reais) em espécie.

Após oitiva, o delegado plantonista, Manoel Andreetta, flagranteou o Gustavo pelo crime de Receptação (Art. 180). Gustavo segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário