PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 12 de fevereiro de 2022

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É MORTO A TIROS E CRIMINOSOS TENTAR DEGOLAR CABEÇA DA VÍTIMA


O homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira, 10 de fevereiro, por volta das 13h00, na Avenida Kaikan Sul, no Bairro Rosa Luxemburgo, ao lado do Conjunto Penal (presídio) na cidade de Teixeira de Freitas. Policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e realizaram os procedimentos legais, preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil.

De acordo com as informações, 02 (dois) indivíduos chegaram a bordos de uma motocicleta, e atiraram na vítima por várias vezes. A vítima estava em um veículo Fiat Uno, de cor cinza, placa policial HAI-1939, licenciado em Teixeira de Freitas. Os criminosos ainda tentaram arrancar (degolar) a cabeça da vítima, cortando o pescoço com uma faca, mas não conseguiram e fugiram do local, tomando rumo ignorado.

A vítima foi identificada como sendo o eletricista, Regivaldo Santos Silva, de 45 anos, morador do mesmo bairro onde foi morto. No local foram encontrados 18 estojos de calibres 380 e 9mm. A vítima apresentava aproximadamente 10 (dez) perfurações por projéteis de arma de fogo, no braço e peito. Segundo o perito Manuel Garrido, trata-se de um crime com requinte de crueldade e ousadia, "pois, em uma via pública, durante o dia, o criminoso ainda tentar arrancar a cabeça da vítima, chega a ser surreal".

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local acompanhada da Polícia Técnica (DPT) e após o levantamento cadavérico, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o homicídio consumado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário