PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 26 de fevereiro de 2022

POLÍCIA CIVIL DE CARAVELAS PRENDE DUPLA ACUSADA DE MATAR HOMEM E FILMAR EXECUÇÃO


Na tarde desta sexta-feira, 25 de fevereiro, por volta das 14h50, policiais civis de Caravelas, sob o comando do delegado titular, Marco Antônio, deu cumprimento a dois mandados de prisão, em desfavor de Micael da Silva Ferreira, de 18 anos, e Rennier Lorran Souza Soares, de 24 anos, ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Policia Civil de Caravelas, para as devidas providências.
Rennier e Micael são acusados da autoria do homicídio de Gabriel da Conceição Menezes, de 24 anos, crime ocorrido na manhã dia 17 de fevereiro, na comunidade "Rio do Macaco", área rural de Caravelas, ocasião em que os autores filmaram a execução da vítima (Gabriel). Segundo as investigações, a motivação do crime seria um acerto por disputa de território do tráfico de drogas, inclusive segundo informações, a dupla vinha sendo investigada pela prática de tráfico na cidade.

O bom trabalho da Polícia Civil de Caravelas no processo investigativo, bem como no pedido de prisão dos acusados, levou a Justiça a expedir o mandado de prisão. Graças ao bom desempenho do delegado titular, Marco Antônio e sua equipe, a Justiça foi alcançada neste bárbaro crime, que chocou a cidade pela frieza e crueldade dos autores.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário