PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

TEIXEIRENSE CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE, "CEBOLINHA" É PRESO NA CIDADE DE SERRA-ES


Mateus Canguçu de Oliveira, de 21 anos, vulgo "Cebolinha", natural de Teixeira de Freitas, foi preso na manhã do último domingo, 13 de fevereiro, por volta das 06h30, na Rua da Margaridas, no Bairro Nova de Colares, esquina com a Avenida Colares Júnior, em um quitinete (Aluguel), em cima de um estabelecimento comercial, na cidade de Serra/ES.

De acordo com as informações, o delegado Bruno Ferrari, e sua equipe da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, alinhou o endereço e a procura do Mateus, foragido da Comarca de Teixeira, junto aos policiais da Superintendência de Polícia Interestadual de Captura (SUPIC), que realizou um cerco tático no imóvel, e após buscas pelos andares, foi localizado o apartamento onde estava o Mateus, juntamente com a sua companheira.

Ele recebeu voz de prisão, sendo apresentado o mandado de prisão em seu desfavor, e de imediato, o Mateus foi conduzido à Sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde foi apresentado ao delegado plantonista. Em desfavor do Mateus, consta 03 (três) mandados de prisão em aberto por homicídios na Comarca de Teixeira de Freitas-BA.

"Cebolinha" é considerado um criminoso de alta periculosidade, e estava foragido. Em Teixeira, ele atuava na região dos Bairros, Castelinho, Nova América, Jerusalém e João Mendonça. Mateus Canguçu de Oliveira, de 21 anos, vulgo "Cebolinha", supostamente será recambiado para Teixeira, onde responderá pelos crimes a ele imputados.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário