PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 12 de fevereiro de 2022

CASAL DE NAMORADOS É MORTO NO BAIRRO SÃO LOURENÇO, EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na tarde desta sexta-feira, 11 de fevereiro, familiares de Gleiciano Santos Prado, de 19 anos, assassinado na noite da última quinta-feira (10), na Rua Adelina B. Medeiros, no Bairro São Lourenço, estiveram no Departamento da Polícia Técnica (DPT) para fazerem procedimentos de reconhecimento e liberação do corpo.


O Departamento de Polícia Técnica confirmou a identificação do Gleiciano e seu corpo foi liberado aos familiares. O traslado aconteceu na noite desta sexta-feira, com destino à Vitória, e foi realizado pelo Serviço Funerário e Floricultura Serrana. O sepultamento acontecerá na tarde deste sábado (11), na capital do Espírito Santo.

Gleiciano teria chegado à Teixeira de Freitas há cerca de 30 (trinta) dias, e estava trabalhando na colheita de melancia. Gleiciano vivia maritalmente com Eric dos Santos, de 27 anos, a "Travesti Priscila". Já o traslado do corpo da travestir vai acontecer na próxima segunda-feira (14) para a cidade de Linhares-ES.

O Departamento de Polícia Técnica está trabalhando na identificação da travestir, uma vez que a mesma não tinha documento de RG. Familiares apresentaram apenas uma certidão de nascimento. A perícia vai buscar todos os meios de confirmar a identificação da vítima, para posteriormente liberar o corpo aos familiares. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o duplo homicídio.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário