Edvan Pinheiro de Santana, 31 anos, foi morto a tiros no distrito de Humildes, próximo à Iveco, em Feira de Santana, no início da tarde desta terça-feira (22). Segundo o delegado Luis Smyslov Filgueiras, ele estava trabalhando quando homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram.
“Ele trabalhava em uma rua ao lado da empresa Iveco, montando e desmontando aquelas grades que ficam nas laterais das carretas. Estava justamente montando a lateral de uma carreta quando dois homens passaram em uma moto, fizeram o retorno na rua, se aproximaram do mesmo e dispararam os tiros. Ele foi a óbito no local”, informou o delegado ao Acorda Cidade.
O delegado informou ainda que a vítima estava com colegas de trabalho que correram ao perceber a aproximação dos homens armados, mas Edvan permaneceu no local e foi atingido por cinco tiros, sendo um no braço direito e quatro no tórax.
A polícia vai investigar o crime e ainda não apontou se houve um homicídio ou um latrocínio (roubo seguido de morte). O levantamento cadavérico foi efetuado às 14h pelo delegado Luis Smyslov. Edvan Pinheiro residia na Rua São Pedro, na localidade de Tanquinho em Humildes.
FONTE: ACORDA CIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário