PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR DIVULGA OCORRÊNCIA EM QUE POLICIAL FOI BALEADO E CINCO CRIMINOSOS MORRERAM


Na manhã dessa sexta-feira (11), o Comandante da 55ª CIPM, Major Jocevã Oliveira, divulgou a ocorrência da noite de quinta-feira que resultou em um policial militar baleado e cinco indivíduos mortos. Acompanhe abaixo o informativo da PM:

“Por volta das 19h desta quinta-feira (10/02/22), após denúncia via 190 de que havia um grupo de homens armados próximo a praça dos Cometas traficando drogas, as guarnições do Coordenador de Área, PETO e ROTAM deslocaram para o local. No momento em que os policiais militares fizeram a incursão para verificar e abordar os suspeitos, estes atiraram contra a guarnição, atingindo um dos policiais militares com dois tiros. Neste momento dois dos suspeitos foram baleados.

De imediato foi acionado o Comandante da OPM, que juntamente com o Subcomandante, deslocaram ao local, concomitante pediram reforço de outras guarnições da 55ª CIPM, além do apoio da CIPE-CENTRAL. Diante das informações de moradores do local de que suspeitos haviam invadido alguns quintais, as guarnições passaram a ter acesso, quando houve uma nova troca de tiros e mais bandido baleado.

Com a chegada das guarnições de Ibirataia e Barra do Rocha, além dos apoios das guarnições da CIPE Central e uma equipe da 9ª COORPIN, novas incursões foram realizadas e mais mais dois suspeitos foram baleados depois de atentarem contra a vida dos policiais militares. Todos os suspeitos foram socorridos, porém, foram atestados os óbitos no HGI. O policial militar foi socorrido e transferido para o hospital Prado Valadares e Jequié, mas passa bem.”


A Polícia Militar informou que quatro dos cinco indivíduos mortos foram identificados como Moabe Santos Silva, José Gustavo Pereira, Ricardo Andrade e Juliano Rodrigues de Jesus. O quinto integrante do grupo ainda não tinha identificação completa. Há suspeita que seja morador de outra cidade.

◼️Um revólver, marca Rossi, calibre 38, numeração suprimida, com quatro estojos (por deflagração) e um cartucho picotado.
◼️Um revólver marca Rossi, calibre 38, nº de série D533458 com quatro estojos do mesmo calibre (por deflagração).
◼️Honda Fan, preta, placa JRL – 3686 (placa quebrada, alterada de forma artesanal)
◼️Honda Fan, preta, placa JSA-2833.
◼️ 01 Revólver Calibre 38
◼️ 01 Revólver Calibre 32
◼️ 01 Revólver Calibre 32
◼️ 01 Pino contendo substância análoga a Cocaína
◼️10 Pedras pequenas de substância análoga ao crack
◼️05 buchas de Substância análoga a Maconha
◼️02 Tabletes prensado pequenos de substância análoga a Maconha
◼️03 Pedras Maiores de substância análoga ao Crack
◼️01 Balança de Precisão
◼️02 pinos Vazios

Nenhum comentário:

Postar um comentário