PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 12 de fevereiro de 2022

IPIAÚ: PM PRENDE TRÊS PESSOAS COM ARMA ARTESANAL E DROGAS NO SÃO JOSÉ OPERÁRIO


A Polícia Militar prendeu na manhã dessa sexta-feira (11), três pessoas com drogas e uma arma de fogo de fabricação caseira. Os suspeitos têm idades de 24, 25 e 26 anos. Abaixo segue a ocorrência divulgada pela 55ª Companhia Independente da Polícia Militar.

“Por volta das 13h30min desta sexta-feira (11/02/22), após denúncia via 190, a guarnição da 55ª CIPM/PETO deslocou até a Rua Simplício Bispo Pina, Bairro São José Operário, em Ipiaú, para verificar uma situação de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Ao chegar no local, foi mantido o contato com um casal que se encontrava no imóvel, onde após autorização, foi feita uma revista na residência.

Após buscas, foi encontrada na área, escondida nos tijolos, uma quantidade de uma substância análoga à maconha embaladas em pequenas porções, e uma porção maior com cerca de 140 gramas da mesma substância, uma balança de precisão, 17 pedras análogas a crack e embalagens para acomodar as substâncias. Num dos quartos foi encontrada uma arma de fabricação caseira municiada com um cartucho calibre .44. Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de Ipiaú, juntamente com o material apreendido.

Foram apreendidos 37 papelotes com maconha, uma porção de maconha prensada, 01 balança de precisão, 17 pedras de crack, embalagens para acomodar as substâncias, 01 arma de fabricação caseira, 01 munição .44 intacta, 01 celular Asus e 01 celular Samsung.“

FONTE: ASCOM/55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário