PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

CAEMA APREENDE ARMAS E DROGAS NA CIDADE DE LAJEDÃO


A apreensão aconteceu na manhã desta terça-feira, 21 de fevereiro, na Rua Bahia e Minas, por volta das 20h10, na cidade de Lajedão-BA, quando policiais militares da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) realizavam rondas ostensivas em Lajedão, quando foram informados que na referida rua havia um indivíduo que portava armas de fogo e comercializava drogas no local.

Na sequência, os policiais militares diligenciaram e verificaram a informação. Ao chegar no local, o suspeito não foi encontrado, e tinha ido para a uma fazenda próxima. A guarnição deslocou-se até o local informado, onde encontrou o suspeito. Após ser questionado, ele informou onde as armas estavam. De imediato, foi realizado o deslocamento ao local indicado, onde foram encontradas 02 (duas) armas de fogo e uma porção de maconha.

Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. O material apreendido, R$ 71,00 (Setenta e hum reais) em espécie; 01 porção de maconha; 01 revólver cal. 32 de numeração 10818; 06 (seis) munições calibre 32, sendo 04 (quatro) intactas e 02 (duas) deflagradas; 01 arma artesanal Cal. 22 e 03 (três) munições intactas do mesmo calibre. Após oitiva, o delegado plantonista, liberou o suspeito. Um inquérito regular será instaurado e ele será investigado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário