PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

DETENTO É ASSASSINADO DENTRO DO PRESÍDIO DE TEIXEIRA DE FREITAS


O fato foi registrado na madrugada da última segunda-feira, 14 de fevereiro, no Pavilhão A, Cela 03, por volta de 02h50, quando os policiais penais de plantão identificaram uma alteração na Cela 03 do Pavilhão “A”. Ao se dirigirem até o referido local de custódia foi identificado inicialmente 03 internos feridos, Marley Conceição da Ressurreição; Jardel de Santana Pires e Gabriel Santos Pereira de Jesus, os quais prontamente foram retirados da referida cela e o SAMU foi acionado.

Os três foram a transferidos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e afirmaram que o interno Luiz Carlos dos Santos, de 21 anos, natural de Sergipe/AL, teria sido o autor das agressões. Ao retornar à cela, os policiais penais se depararam com o interno Luiz Carlos, caído, ferido em frente à grade de acesso à cela e ao seu lado uma faca artesanal (Chuncho), sendo de imediato, socorrido ao HMTF. Porém, o Luiz Carlos não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito na unidade hospitalar.

Dois dos internos feridos já receberam alta médica e um deles passou por cirurgia. O Luiz Carlos veio a óbito no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e seu corpo foi removido ao IML, onde passou por necropsia e se encontra na Câmara Fria do IML. A vítima não apresenta documentos, e familiares ainda não foram localizados. A Polícia aguarda familiares para reconhecimento oficial, e confirmação da identificação.

Segundo apurou nossa reportagem, o Luiz Carlos foi preso após ter tentado contra a vida de um empresário, proprietário de um restaurante. O crime aconteceu no dia 27 de janeiro, no interior do Mercado Municipal, na região central de Teixeira de Freitas. A vítima foi atingido por um pedaço de ferro pontiagudo. O agressor é morador de rua e teria pegado um pedaço de ferro, se aproximado da vítima e desferido o golpe.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário