PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

ALCOBAÇA: CRIMINOSOS TOMBAM EM CONFRONTO COM A PM APÓS PERSEGUIÇÃO


A Intervenção Policial com resultado morte aconteceu na manhã desta terça-feira, 22 de fevereiro, por volta das 11h00, no distrito de São José de Alcobaça, no município de Alcobaça, quando policiais militares da 88ª (CIPM) realizavam abordagens no distrito de São José de Alcobaça, e avistaram 02 (dois) suspeitos, a bordos de 01 (uma) motocicleta Honda Titan, de cor preta. Os policiais, então, passaram a realizarem o acompanhamento dos suspeitos pelo referido distrito, tendo a perseguição se estendido pela BA 290, por cerca de 03 (três) quilômetros. Os suspeitos entraram em uma estrada vicinal às margens da rodovia, desceram da motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os militares. Foi necessário o revide, e os criminosos foram atingidos durante a troca.

Após o cessar fogo, a guarnição se aproximou dos resistentes, recolheu os 02 (dois) revólveres utilizados na ação delituosa e promoveu a prestação de socorro ao Hospital São Bernardo, na cidade de Alcobaça. Ao dar entrada no Hospital Municipal, os dois não resistiram e os óbitos foram atestados pelo médico plantonista da Unidade Hospitalar. Os criminosos foram identificados como sendo, Ronaldo Conceição da Silva, de 21 anos e Abinadabe de Souza, de 20 anos. Os resistentes são suspeitos de ser os autores de uma tentativa de homicídio, em desfavor de um adolescente, fato ocorrido em evento festivo no Deck da Barra de Alcobaça, no último sábado (20), por volta das 22h15. Os corpos foram removidos pelo servidor público, Anderson Barbosa, para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal.

Os materiais apreendidos com os resistentes foram 01 (um) revólver de marca Taurus, calibre .32, n° 35295; 01 (um) revólver, sem marca aparente, calibre .32, n° 214637; 10 (dez) munições de calibre .32, sendo 05 (cinco) deflagradas e 05 (cinco) intactas; 01 (um) aparelho celular de cor azul, marca Samsung; 01 (uma) mochila; 01 (uma) balança de precisão; 01 (uma) motocicleta de marca Honda, CG Titan de cor preta; 01 (uma) porção de cocaína, pesando 53,4 gramas e 01 (uma) porção de cocaína, pesando 27,3 gramas. Após necropsia, os corpos foram liberados aos familiares para vê-lo e sepultamento. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar as circunstâncias do Auto de Resistência. Os materiais apreendidos e as armas, tanto dos criminosos, como dos militares, serão periciadas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário