PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

ALCOBAÇA: ADOLESCENTE É ASSASSINADA A TIROS; OUTRO JOVEM FOI BALEADO E SOCORRIDO ATÉ O HMTF


A Polícia Civil de Alcobaça registrou um homicídio consumado e um tentado, na madrugada deste domingo, 08 de janeiro, por volta das 02h50, na Travessa Teixeira de Freitas, no Bairro Beija-flor, na cidade de Alcobaça. Segundo informações, as vítimas Caroline Aquino Cristiane, de 17 anos, moradora do Bairro Farol e Gleison Santos Pereira, 23 anos, natural de Teixeira de Freitas, estavam tomando cerveja na frente da casa de Caroline, quando o criminoso chegou atirando. Segundo um primo da Caroline, quando ele entrou na casa para pegar um carregador de celular, ouviu os disparos.

A Caroline ainda correu para dentro da casa, mas foi atingida e caiu no chão do quarto. Do lado de fora da casa o Gleison foi encontrado mancando, com um ferimento nas nádegas. O tiro acertou o tórax esquerdo da Caroline, próximo da axila, e ela não resistiu ao ferimento e veio a óbito, enquanto Gleison foi socorrido o para o Hospital São Bernardo de Alcobaça, e posteriormente transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o IML de Itamaraju para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. As investigações estão a cargo do delegado titular de Alcobaça, Maderson Souza.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário