PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

TRÊS HOMICIDAS E UM TRAFICANTE SÃO LOCALIZADOS PELO RECONHECIMENTO FACIAL


Três homens procurados por homicídio e por tráfico de drogas foram capturados, no domingo (8), após serem captados pelas câmeras do Sistema de Reconhecimento Facial da SSP. Os flagrantes aconteceram na capital e nas cidade de Pojuca e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Procurado por homicídio por meio meio insidioso ou cruel, um homem foi flagrado no município de Pojuca, com 93,5% de similaridade. Ele teve o mandado de prisão expedido pela Vara Criminal, Juri, Execuções Penais de Infância e Juventude de Mata de São João. O homem acabou alcançado por equipe da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Em Lauro de Freitas, guarnições da 81ª CIPM alcançaram um procurado por crime contra vida por motivo fútil. Ele foi localizado, após alerta de 92,4% de semelhança, ao passar por um dos pontos monitorados pela tecnologia.

Capital
Em Salvador, outro homicida acabou surpreendido pela ferramenta com mais de 91% de semelhança e encontrado por equipes da 11ª CIPM. Ele teve o mandado emitido pela Vara Criminal de São Francisco do Conde.

A tecnologia também emitiu um alerta de 93,2% de correspondência para um traficante com ordem de prisão emitida pela 3ª Vara de Tóxicos e Entorpecentes da capital. Os quatro criminosos foram conduzidos para a Coordenação de Polícia do Interestadual (Polinter).

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário