PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 1 de janeiro de 2023

DELEGADO DIZ QUE SUSPEITO DE MATAR EX E FILHA ABANDONOU CARRO UTILIZADO PARA FUGIR DO LOCAL DO CRIME; HOMEM ESTÁ FORAGIDO


O carro usado pelo suspeito de matar a ex-mulher e filha degoladas em Casa Nova, no norte da Bahia, foi encontrado conforme informou o delegado que investiga o caso, Arnóbio Soares. O homem não havia sido preso até a tarde deste sábado (31). À equipe da TV São Francisco, filiada da TV Bahia na região, o delegado detallhou que o veículo teria sido usado pelo suspeito para fugir de Casa Nova. O carro foi visto ao circular por Juazeiro na quarta-feira (28), mesmo dia em que os corpos foram achados.

Ainda segundo informações do delegado passadas para a equipe de reportagem, o carro em que o suspeito fugiu foi abandonado e encontrado pela polícia em uma região entre Canudos e Jeremoabo, cidades também do norte da Bahia. O veículo estava trancado e sem a chave. Um guincho precisou ser acionado para fazer a retirada do carro e levá-lo para uma delegacia da região. A data em que o carro foi encontrado não foi detalhada.

A Polícia Civil de Casa Nova havia feito o pedido da prisão preventiva do homem na quinta-feira (29), mas segundo a polícia, a Justiça ainda não tinha expedido do mandado. A novidade neste sábado é que a Justiça expediu o mandado de prisão e a Polícia Civil atua para localizar o homem. A polícia ainda suspeita que ele tenha fugido para São Paulo. De acordo com o delegado Arnóbio Soares, o crime foi premeditado e tem caráter passional. Ele ainda confirmou que o suspeito tinha acesso amplo à casa da ex-mulher.

Os corpos das vítimas foram encontrados por vizinhos, que arrombaram a porta da casa em que elas viviam após estranharem a falta de movimento. O motivo do assassinato de Edineuza Carvalho Rodrigues e da pequena Lívia Thauane ainda não foi confirmado. Apesar disso, a polícia informou que algumas pessoas ouvidas contaram que mulher teria começado um envolvimento com outro homem, o que teria causado raiva no suspeito. Mãe e filha foram veladas na quinta-feira, em Casa Nova, e enterradas na manhã de sexta (30) em uma comunidade da zona rural da cidade.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário