PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 1 de janeiro de 2023

DOIS HOMENS SÃO BALEADOS EM AÇÃO CRIMINOSA NO MUNICÍPIO DE ITAMARAJU; UM MORREU E OUTRO FICOU FERIDO


Um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo, 1° de Janeiro de 2023, por volta das, 00h55, na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro de Fátima, na cidade de Itamaraju. Policiais militares da 43ª CIPM de Itamaraju foram solicitados para atender a ocorrência, e ao chegarem no local, encontraram 02 (duas) vítimas de disparos de arma de fogo.

Segundo as informações, as vítimas estavam em via pública, momento em que foram surpreendidas por um criminoso, que chegou já atirando por várias vezes e fugiu sem deixar pistas. O SAMU socorreu as vítimas para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde foram identificados como sendo, Maxsuel dos Santos Evangelista, de 36 anos, e Carlos Victor Chaves dos Santos, de 25 anos.

Maxsuel dos Santos foi atingido na cabeça e não suportou ao ferimento, vindo a óbito na Unidade Hospitalar. Já o Carlos Victor passou por cirurgia. Ele foi atingido na mão e não há informações sobre o seu estado de saúde. O delegado, Maderson Souza Dias, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

Após exames de necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. Investigadores da Polícia Civil de Itamaraju tomaram conhecimento do crime, e estão em campo na intensão de prender o autor.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário