PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 1 de janeiro de 2023

LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA, "BUIÚ" É RECAPTURADO EM CASA DE LUXO NA CIDADE DE BONITO-MS

CHÁCARA LUXUOSA FOI ALUGADA POR CRIMINOSO
PARA PASSAR O RÉVEILLON COM MAIS 12 AMIGOS

Apontado como líder de uma facção criminosa com atuação em Porto Seguro e outras cidades da Costa do Descobrimento, o traficante André Márcio de Jesus, 38 anos, foi recapturado no início da manhã deste domingo (1°).

“Buiu”, como é mais conhecido, foi localizado em uma casa de alto padrão, localizada em uma chácara na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Ele havia alugado o imóvel com um documento falso para passar a festa de réveillon com 12 amigos.

Conforme a coordenação regional da Polícia Civil, com sede em Eunápolis, “Buiú” vinha sendo procurado há mais de três meses, desde que evadiu do presídio de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

O traficante havia sido beneficiado com uma ‘saída temporária’ de uma semana e rompeu a tornozeleira eletrônica 40 minutos após deixar a prisão.

Além da prisão em flagrante por uso de documento falso, a Polícia Civil de Mato Grosso, deu cumprimento a três mandados de prisão que estavam em aberto em desfavor de “Buiu” pela Justiça baiana.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário