O homicídio aconteceu na manhã desta terça-feira, 03 de janeiro, por volta das 06h30, na Rua Meridional, no Bairro Cleriston Andrade, em Nova Viçosa. De acordo com as informações, Joselito Santos, de 64 anos, vulgo "Vitor", estava em frente a uma residência, quando foi surpreendido por um indivíduo, que se aproximou e atirou na boca da vítima.
A vítima não resistiu e veio a óbito no local. O autor fugiu do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e resguardou o corpo até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. No local, ninguém viu nada, e não sabe de nada. A Lei do Silêncio prevaleceu entre todos. O delegado titular, Rui Pinheiro, acompanhado dos peritos Everton dos Anjos e Fellipe West procederam à perícia de local e levantamento cadavérico.
Após os trabalhos de praxe, os peritos autorizaram o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o IML de Teixeira de Freitas. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Nova Viçosa investiga o crime. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.
FONTE: LIBERDADE NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário